sábado, 15 de abril de 2017

3ª Guerra Mundial

Hoje vou falar da 3ª Guerra Mundial...

  Eu não sou uma pessoa que gosta de politica e cenas assim, mas isto é um assunto muito sério!!!
  Não sei o que se passa com esta gente... Pensava que o mundo já tinha evoluído o suficiente para as pessoas saberem que as guerras já não se usam para resolver conflitos. Agora é mais a falar que se resolvem as coisas. Mas parece que isso ainda não está claro...
  Então, eu não sou muito uma pessoa de politica, por isso vou tentar resumir o que sei: estão a haver vários "conflitos" entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos. A Coreia do Norte começou a tentar criar armas nucleares ou algo assim, para se proteger. Eu não sou perita nestas coisas, mas acho isso uma estupidez. Protegerem-se de quê?????? 
  Começaram a lançar misseis ou lá o que é, o que podia correr super mal. Depois acho que se começaram a irritar um ao outro ( estados unidos e coreia do norte). Como sabem, Trump é viciado no twitter, e é lá que comenta várias coisas. Acho que o resto é facil de perceber. 
Resultado de imagem para 3 guerra mundial  
  Eu não sei se expliquei muito bem, mas acho que sim. Se acharem que falta alguma coisa que devia acrescentar, ou que está algo mal, digam nos comentários.


Agora a minha opinião... acho que o Trump está a ser um idiota, tal como o presidente da Coreia do Norte ( que não sei o nome). O mundo devia evoluir, não voltar para trás... As guerras já deviam ter acabado, mas supostamente ainda não. Ainda não tenho bem a certeza do que vai acontecer, mas sei que se a 3ª guerra mundial acontecer, vai ser mau, muito mau mesmo... Por isso que as pessoas pensem bem no que estão a fazer, antes de cometerem um grande erro.

Nem todas as pessoas devem pensar como eu, mas esta é a minha opinião.

Até à minha próxima publicação.

2 comentários: