sábado, 13 de maio de 2017

OLÁ OUTRA VEZ...

A Eurovision ( também é conhecida por Festival da canção) é um evento com os países da Europa. A final é hoje (13-05-2017) às 20:00h. 
 Foram 2 semifinais e aqui estão os finalistas:

  Pais         Nome         Canção 

Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2017Portugal. Salvador Sobral: Amar pelos dois
Moldávia no Festival Eurovisão da Canção 2017Moldavia- Sunstroke Project: Hey Mamma
Israel no Festival Eurovisão da Canção 2017Israel- Imri Ziv: I feel alive
Bielorrússia  no Festival Eurovisão da Canção 2017Bielorrusia- Navi Band: Historyja majho zyccias
Polónia no Festival Eurovisão da Canção 2017Polonia- Kasia Moś: Flashlight
Áustria no Festival Eurovisão da Canção 2017Austria- Nathan Trent: Running on air
Arménia no Festival Eurovisão da Canção 2017Armenia- Artsvik: Fly with me
Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2017Holanda-. O’G3NE: Lights and Shadows
Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2017Hungría- Pápai Joci: Origo
Itália no Festival Eurovisão da Canção 2017Italia. Francesco Gabbani: Occidentali’s Karma
Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2017Dinamarca. Anja: Where I am
Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção 2017Azerbaiyán. Dihaj: Skeletons
Croácia no Festival Eurovisão da Canção 2017Croacia. Jacques Houdek: My friend
Austráliia no Festival Eurovisão da Canção 2017Australia. Isaiah: Don’t come easy
Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2017Grecia. Demy: This is love
Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2017España. Manel Navarro: Do it for your lover
Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2017Noruega. JOWST: Grab the moment 
Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 2017Reino Unido. Lucie Jones: Never give up on you
Chipre no Festival Eurovisão da Canção 2017Chipre. Hovig: Gravity
Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2017Suecia-Robin Bengtsson 'I Can't Go On'.
Bélgica no Festival Eurovisão da Canção 2017Bélgica- Blanche 'City lights'
Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2017Roménia- Ilinca feat. Alex Florea: Yodel it
Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2017Alemanha- Levina: Perfect Life
Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2017Ucrânia- O.Torvald: Time
Bulgária no Festival Eurovisão da Canção 2017Bulgária- Kristian Kostov: Beautiful Mess
França no Festival Eurovisão da Canção 2017França- Alma: Requiem 

Acho que não me falta nenhum...
Os meus favoritos são:

-Portugal, porque, quando todos os outros fizeram a atuação com muitos efeitos especias, e isso tudo, enquanto ele só vai para o palco, sem nada mas o microfone, e canta uma canção linda... O público adorou, e eu também!!! E também muito importante, ele cantou em Português, na sua língua, e a maior parte cantou em Inglês... Acho que a sua atuação foi tradicional, e espetacular!!!
-Moldávia, porque a canção era cheia de energia e ritmo... Quando eu ouvi, só me apetecia dançar por tua a casa!!! E com aqueles passos de dança que eles fizeram... Super divertido!!!! O saxofone foi de génio!!!!!! Ficou incrivelmente incrível!!!! E o violino também, tocou super BEM!!! O vocalista tem uma voz maravilhosa, super linda!!!!! ADOREI

   E é tudo por hoje, acompanhem o programa, que, para mim, é muito divertido!!!! Eu estou em Portugal, por isso...


     QUE PORTUGAL GANHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário