segunda-feira, 27 de junho de 2016

               Como fazer com que te entendam?
Eu recebi o email de uma seguidora, que se encontrava um pouco desesperada, e que me pedia ajuda(a ****** deu-me autorizaçao para vos mostrar um bocado do email) :

NINGUÉM ME ENTENDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querido blogsion,
como é que ninguém percebe o que eu digo?
Por exemplo:

Ontem ao jantar, a minha mãe perguntou quem eu queria convidar para os meus anos. Eu respondi que não queria fazer festa de anos (não me ouviu). Depois ela disse: como vais mudar de escola para o ano, devias despedir-te dos teus amigos!

Eu não quero mudar de escola, tenho lá poucos amigos, mas eles são os melhores amigos que alguém poderia ter!

Como faço com que me entendam?

por favor, responde!

  Se acham que ninguém vos entende, têm de ter uma conversinha a sós com essa tal pessoa que não vos percebe, e falar com claresa, dizendo o que se anda a passar convosco, se têm algum problema na escola, se andam sobre muita pressão,...


Bom, espero ter ajudado!!!!!!

Se tiverem algum problema, uma questão, ou simplesmente uma ideia para a nova publicação, escrevam nos comentarios ou enviem para o meu email:

blogsion2000@gmail.com

adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário