terça-feira, 21 de junho de 2016

FÉRIAS

                O VERÃO:

Para mim o verão é diversão, é rir e saltar sem nada nem ninguém ficar de fora.
Se  fosses à RTA sem ninguém, como te divertias quando aconteceu algo fixe se não pudesses contar a ninguém.

Para mim o verão devia ser para todos, e não so para quem tem amigos, ou muito dinheiro.

Se isso te acontecesse, o que farias?

Eu não sei o que faria, afinal, o verão devia ser um descanso, uma escapadela aos estudos!

Não considero a palavra " férias " a algo que literalmente é, mas não está a ser divertido!!!!!!!!!!!!!!!!

Férias não significa só " descanso " ! Também significa " diversão "
Até se devia considerar : férias- DD (DESCANSO E DIVERSÃO).

ACHO QUE FUI CLARA, MAS VOU RESUMIR:

FERIAS DE VERÃO: diversão em familia ou com amigos. Diversão conjunta!
Mas também descanso dos estudos, da escola, e de alguns amigos chatos, ou das divas!

isto para mim são férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ADEUS A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário