domingo, 30 de abril de 2017

Baleia azul (jogo)

Olá outra vez...

Imagem relacionada  Hoje vou dizer a minha opinião sobre um tema de que já devem ter ouvido falar- Baleia Azul ( jogo) : estúpido!!! Aliás, estúpido nem dá para expressar bem o que acho: patético, idiota, suicida, horrível, e todos outros " nomes" que possam imaginar.

  Para quem não sabe bem o que é, vou explicar um pouco... É um jogo com vários " desafios suicidas". Anda a matar muitos adolescentes, e o jogo já está em muitos países. Acredita-se que começou numa rede social russa, mas não sei ao certo... O desafio final é o suicídio.

  Os adolescentes que participam neste " jogo" não devem ter pais que prestem muita atenção aos filhos. Talvez não tiveram uma infância muito normal... 
  A verdade é que há pais que não querem saber dos filhos. Não estou a dizer que a culpa é dos pais, mas têm a responsabilidade pelos filhos, e um pouco de atenção chegava para perceber o que se estava a passar com eles, e tentarem ajudar...
  
  Acho que as pessoas que " jogam " precisão de ajuda, porque claramente não sabem bem o que estão a fazer (estou a dizer isto com a melhor das intenções) ...


  Acho que é tudo por hoje, digam a opinião nos comentários se quiserem, e se gostaram...

OBRIGADA POR VEREM...

2 comentários: