quinta-feira, 27 de abril de 2017

Olá...
Sou eu com uma novo tema,

" House", para mim, é a melhor série de sempre!
Foi criada por David Shore, em 16 de Novembro 2004, e acabou em 21 de Maio 2012.

Resultado de imagem para dr houseÉ sobre médicos, que têm vários casos para diagnosticar,e Dr. House e a sua equipa de médicos têm de desvendar o caso.

  A sua equipa não é sempre a mesma, troca ao longo das  8 Temporadas.
Resultado de imagem para house wilson  Gregory House é um homem que esconde todos os seus sentimentos, e que é viciado em Vicodin ( um medicamento ) para as suas dores na perna direita. O seu único amigo é o Dr. Wilson, oncologista, que é super simpático.
A série está cheia de reviravoltas.




Resultado de imagem para house elencoPara mim, é a melhor série que alguma vez existiu, e fiquei devastada quando acabou...





Este é o principal elenco...
  • Hugh Laurie - house
  • Lisa Edelstein
  • Omar Epps 
  • Robert Sean Leonard
  • Jennifer Morrison
  • Jesse Spencer
  • Peter Jacobson
  • Kal Penn
  • Olivia Wilde
  • Amber Tamblyn
  • Odette Annable
  • Charlyne Yi

Acho que David Shore é um dos melhores criadores de séries que existe, ele e a sua equipa. A série é genial... PARABÉNS!!!!!
Também acho que Hugh Laurie é o melhor ator de sempre, e que faz o papel de Dr. House super bem!!!!

Esta série é conhecida mundialmente, e se algum país que me está a ver não conhecer a série pode ver vários episódios no youtube se quiser...

Só queria dizer que é uma série que todos vocês deviam ver, porque é muito inspiradora e criativa...



É TUDO POR HOJE... OBRIGADA POR VEREM... ADEUS..

Sem comentários:

Enviar um comentário